• Imagem: estagioeducacao.jpg

04 Vagas de Estágio na Educação Municipal

Prefeitura Municipal de Tabatinga abre 04 vagas de estágio remunerado.

A Prefeitura Municipal de Tabatinga, por intermédio da Diretoria de Educação disponibilizou 04 vagas de estágio remunerado para alunos (as) do curso de Pedagogia e áreas afins.

A instituição de ensino dos alunos (as) terá que ser conveniado ao CIEE - Centro de Integração Empresa Escola. Os interessados deverão comparecer na Diretoria de Educação, localizado na rua Alfredo Benelli, 802 - Centro no horário comercial para maiores informações.

A remuneração será de R$ 950,56 reais, sendo 850,56 de bolsa auxílio e R$ 100,00 reais de auxílio transporte, por seis horas de trabalho/dia de segunda a sexta-feira. Para a seleção dos candidatos será realizada uma análise de currículo e entrevista, após essa fase será efetivada a contratação.

Administração cuidando ainda mais de perto.