Fique por dentro das notícias de Tabatinga, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• Concurso Público 01/2019
    26/08/2019 - Concurso Público 01/2019

O Prefeito Municipal de Tabatinga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Municipal, Estadual e Federal, em vista do disposto no art. 37, inciso II da Constituição da República Federativa do Brasil, Lei Orgânica do Município de Tabatinga, Lei Complementar nº 017/2017 e demais Legislação Municipal vigente, faz Saber que realizará Concurso Público de Provas Objetivas, Práticas, Aptidão Física e de Títulos para o provimento de Vagas nos Empregos Públicos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal. Os Empregos são os constantes do quadro no item 2.1, daqueles atualmente vagos, dos que vagarem e dos que forem futuramente criados e necessários à Administração Municipal.

• CMDCA - Aprovados
    12/08/2019 - CMDCA - Aprovados

Relação dos CANDIDATOS aprovados na prova objetiva no Processo Unificado de SEleção dos Conselheiros Tutelares de 2019.

Contém gabarito também.

• Relação candidatos inscritos para conselheiro
    26/07/2019 - Relação candidatos inscritos para conselheiro

A Comissão Especial Eleitoral e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescents do Município de Tabatinga-SP, no uso das suas atribuições legais torna pública a relação final de candidatos inscritos no processo de seleção do conselho tutelar.

• INSCRIÇÕES
    07/05/2019 - INSCRIÇÕES

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE TABATINGA, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei n. 1178 de 18 de abril de 1997, torna público o Edital nº 02/2019, o qual trata do processo de inscrições, etapas e cronograma do Processo para a Escolha de Conselheiros Tutelares titulares e suplentes do Conselho Tutelar no Município de Tabatinga,  para o quadriênio 2020/2023.

• ELEIÇÕES UNIFICADAS PARA O CONSELHO TUTELAR
    07/05/2019 - ELEIÇÕES UNIFICADAS PARA O CONSELHO TUTELAR

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE TABATINGA, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei n. 1178 de 18 de abril de 1997 faz publicar o Edital de Convocação para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2020/2023.